Mistério: Corpo de homem assassinado a tiros em Aracaju está desaparecido há três dias
- 25 de jul.
- 1 min de leitura
O corpo de um homem em situação de rua, que foi morto a tiros na Rua Pacatuba, no Centro de Aracaju, está desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (23). Segundo testemunhas, o homem, conhecido como Maghave, de 37 anos, tinha problemas mentais e foi assassinado por um suspeito ainda não identificado.
“Ele tinha problemas mentais. A gente precisa pedir que a polícia investigue as câmeras da região para entender o que aconteceu. É mais um crime contra nossa população que não pode ficar impune. Quem cometeu essa atrocidade deve sentir o peso da lei”, clama um líder, que pediu para não ser identificado.
No final da tarde desta sexta-feira (26), o Que Vem das Ruas conseguiu uma pista que pode desvendar parte do mistério. No Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, há um corpo ainda sem identificação, com as mesmas características de violência. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na Rua Pacatuba.
O homem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos. Por volta das 7h40, horas depois do crime, este corpo foi registrado no IML/SE.
Com essa pista, os movimentos sociais estão à procura dos familiares para fazer o reconhecimento do corpo. Outra tentativa é buscar, nos equipamentos sociais de Aracaju, algum documento que ajude na identificação. Até o momento, nossa equipe não fez contato com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).



Comentários