top of page
Buscar

Mulher em situação de rua é estuprada e marido esfaqueado em Aracaju

  • 29 de jun.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 30 de jun.

Uma mulher em situação de rua foi estuprada na frente do companheiro no Parque dos Cajueiros, localizado na Zona Sul de Aracaju. Segundo a Polícia Militar, ela caminhava na região com o esposo quando os dois foram arrastados por dois homens para um barraco. O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira (27).


A mulher, 31 anos, foi violentada na frente do marido, que tentou ajudar a esposa e acabou esfaqueado. Na fuga, um dos suspeitos atirou para o alto. O outro, 40 anos, acabou preso em flagrante.


As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). As secretarias de Respeito às Políticas Públicas para a Mulher (SerMulher) e da Assistência Social e da Família (Senfaz), do município de Aracaju, prestaram atendimento e encaminharam marido e mulher a dois abrigos.


"Assim que soubemos do ocorrido, buscamos localizá-los para dar todo o suporte necessário a ela e ao parceiro. Estamos garantindo a ela, acolhimento seguro, atendimento psicossocial, encaminhamentos na área da saúde e orientação jurídica“, explicou a secretária da SerMulher, Elaine Oliveira.


A secretária disse ainda que “nenhuma mulher será invisível. Nosso dever é garantir que todas tenham acesso aos seus direitos, com dignidade, acolhimento e justiça".


O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Este tipo de violência deve ser denunciado pelos números 181 ou 190.

 
 
 

Comentarios


bottom of page